sábado, 20 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sou um rapaz de 18 anos, que procura aproveitar a vida ao maximo. Prático muitos esportes, embora nao seja bom em nenhum, gosto muito de video games, e lógico, beber! sou de escorpião e gosto de comida japonesa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário